Triquicibernautas

04/06/2017

A sexta-feira feira começou bem cedo para nós. Saímos da nossa escola ás 8 horas, em  direção a Aveiro, mais propriamente, à Ria de Aveiro.
Tínhamos à nossa espera um Moliceiro, que nos levaria numa pequena viagem na ria .



Ouvimos atentamente as explicações do Mestre do Moliceiro, vimos as casas e monumentos da cidade de Aveiro , dançamos e brincamos dentro do Moliceiro. Foi muito divertido.


Depois e enquanto esperávamos pelos nossos amigos, que estavam no Moliceiro, passeamos pelo Fórum e brincamos no Parque Infantil.



Mais tarde, seguimos viagem atá ao Jardim Oudinot na Gafanha da Nazaré, para almoçar, relaxar e brincar.













De tarde, voltamos a Aveiro e fomos ao "Lugar dos Afetos". Este lugar foi pensado de modo a comportar várias casas temáticas, jardins e recantos. 
Graça Gonçalves, a autora de todo o projeto, diz que " Neste Lugar, que é para todas as idades, partilha-se também, com muita alegria e ternura, um caminho para chegar ao coração de si próprio e dos outros."




Aqui ouvimos a história da dona deste lugar, fizemos atividades, tivemos uma declaração de amor num jardim especial para isso, brincamos, pedimos desejos...Fomos felizes!


Foi um dia longo, mas muito divertido. Aproveitamos todos os momentos... quando regressávamos a felicidade era bem visível nos nossos rostos.










0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.