Triquicibernautas

08/03/2016

Hoje foi dia de recebermos a equipa da ADRAVE para a visita de monitorização - 1ª FASE do Projeto de Empreendedorismo "Ter Ideias para Mudar o Mundo"


Já aqui falamos várias vezes do nosso projeto de empreendedorismo e de como este se está a desenrolar. Da última vez, ficamos Aqui - ou seja, definimos os nossos colaboradores e o nome do projeto.
Foi isso que estivemos a dar conta à Sílvia e à Márcia da ADRAVE. A Sílvia fez-nos muitas perguntas sobre o Empreendedorismo, sobre o nosso projeto e nós soubemos responder a tudo.





Elas deram-nos os parabéns, disseram que nós estávamos muito bem preparados, que tínhamos um excelente projeto e que eram bons empreendedores, pois tínhamos ideias muito boas. É claro que ficamos muito contentes e como é costume agradecer a quem nos elogia tanto, nós decidimos mostrar outro projeto que temos na sala e do qual daremos conta a todos a partir do dia 15 de março, em jeito de agradecimento. A Sílvia e a Márcia foram umas privilegiadas, pois já o conheceram e não é que adoraram... 

Voltam daqui a dois meses e esperam que já tenhamos o nosso "Parque divertido" em construção, Vamos ter esperança de que assim vai ser!

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.