Triquicibernautas

26/06/2015

Quinta e última manhã de praia...Dia de sol, de mar relativamente calmo, e "piscina privativa", quase como nós a conhecemos. É claro que só teriamos que aproveitar esta "boa onda", ou seja, o nosso mar. Então, hoje foi dia de aproveitar o mar, até não poder mais.





 Mas houve quem preferisse ficar "em terra"....

 Mas também houve muitos aventureiros...
  E houve também aqueles que pretendiam mergulhar a professora. E conseguiram!

Hoje, e porque o mar estava mais ou menos calmo, a professora conseguiu fazer fotos individuais, a quem o quis fazer!

Mas hoje também era dia de gelado, e nós queríamos muito isso. Só que a nossa professora, disse-nos que não havia gelados, porque não tinha dinheiro, e que nós deveríamos ter trazido uma moeda cada um. Houve quem argumentasse assim: "professora estás com cara de quem está a mentir"; "professora a senhora dos gelados oferece"; "professora vou a cada buscar o meu "migalheiro"; "professora, não enganes...tu foste à barraca dos gelados...estás a brincar". É claro que era uma brincadeira, porque como por magia (se calhar foi a bruxa do penedo da rosca), os gelados apareceram, e foi uma alegria. Alegria essa, presenciada por uma família Triquiteira, que tinha acabado de chegar!


E chegamos então ao fim...Foi tempo de dizer adeus ao mar...


...Dizer adeus à praia, e até para o ano!

Terminamos uma atividade que adoramos fazer, e podemos afirmar, com sucesso. Obrigada a todos os que permitiram que a atividade se realizasse...Aos pais, por serem tão colaborativos, pela ajuda que deram quando nos visitaram ( e que foi tão importante), e a nós, por sermos bem comportados, por sabermos ESTAR...e SER!

1 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

É mesmo uma maravilha poderem usufruir, nestes últimos dias do (mal) "afamado" calendário escolar, deste tempo tão importante, rico em experiências e aprendizagens, à beira-mar.
Nós ainda por lá ficaremos mais uma semana... mas temos a sorte de estar mais perto do mar. Desejamos uma boa última semana de atividade letiva a todos os triquiteiros!

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.