Triquicibernautas

15/04/2015

O  concurso “Constrói com materiais e produtos da nossa Floresta” que tem como objetivos sensibilizar os participantes para a problemática que envolvem as florestas, incutir a observação da floresta e o que nela existe, levou-nos a conversar sobre a floresta, o meio ambiente, a poluição, e sobre o lixo que encontramos nessas florestas. E é com base em algum desse lixo que existe na floresta, que a nossa criatividade será posta à prova, ao construirmos a nossa escultura, inspirados também num artista plástico/escultor português.
Este será um projeto em várias fases (como todos), e depois de termos escolhido a artista plástico que iremos trabalhar, depois de termos visualizado algumas das suas obras, chegou a altura de discutir alguns aspetos do processo criativo, e assim fazermos individualmente o “projeto da escultura”, até porque esta vai ser a soma de todos os projetos individuais.
É o que temos andado a fazer (a par com outras atividades, que depois daremos conta). Explanamos as nossas ideias... O que vamos representar na escultura.





 Eis alguns dos nossos “projetos/protótipos” individuais, para depois passar à prática.

Entretanto enviamos hoje para casa, o convite para a nossa família participar também neste "Projeto/Escultura". Ficamos a aguardar as vossas decisões, que partimos do principio serão bastante interessantes!

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.