Triquicibernautas

09/12/2014

A Câmara Municipal de Vizela no âmbito da atividade "Natal na Loja de Turismo" convidou o Agrupamento de Escolas de Caldas de Vizela para expor na loja do Turismo uma árvore de Natal.
O departamento de educação pré-escolar "agarrou" a iniciativa, e em representação do agrupamento elaborou a referida árvore. 
Assim, em cada jardim de infância (em cada sala) do agrupamento, a árvore foi sendo construída. Nós não fugimos à regra, e também demos o nosso contributo. De casa trouxemos caixas de ovos, que pintamos de verde...



Estas caixas de ovos seriam o suporte da árvore, e lá colocaríamos casinhas com mensagens de natal. As casinhas foram feitas com esfregões (coloridos) da loiça, e os telhados foram cortados ou picotados por nós, e posteriormente pintados.



No final enviamos as casinhas para casa, para em família terminarem a decoração, e colocarem uma mensagem de natal. O resultado foi este...Pedimos desculpa por não estarem todos, mas algumas fotos ficaram bastante desfocadas.
Hoje, a nossa professora e as outras professoras, foram montar a árvore de natal, que ficou assim...



Os nossos pais ( e não só) já podem passar pela loja do Turismo para verem a nossa árvore, lá bem no meio da montra. É que ao vivo, ainda é mais bonita...Acreditem as fotos não fazem jus à beleza da árvore.

1 comentários:

Anónimo disse...

Ficou magnífica.

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.