Triquicibernautas

29/05/2014

Em articulação com todos os jardins de infância do agrupamento, em jeito de comemoração do dia Mundial da Criança, fomos ontem de manhã ao cinema, no fórum Vizela.(mas só hoje a nossa professora conseguiu colocar aqui a noticia...anda cheia de trabalho avaliativo e com muitas reuniões pelo meio...além disso anda adoentada).
 Estivemos muito atentos e também divertidos a assistir ao filme "Marretas procuram-se"da Disney.


Adoramos as aventuras do sapo Cocas e dos seus amigos, assim como, achamos muita graça ao final do filme - Casamento do Cocas e da Piggy, que nos fez logo lembrar o casamento da Avicella com o Pedro.
Regressamos à  escola muito satisfeitos...até porque tínhamos outra surpresa!

E assim foi! A nossa professora comprou-nos um tablet para a sala, também em jeito de presente do dia Mundial da Criança. A tarde, foi então passada na descoberta deste novo dispositivo TIC. Aqui, a única novidade foi o tablet na sala, porque quanto ao resto...ou seja, quanto à forma como este funciona, nós sabemos muito bem. Somos uns craques. Até estivemos a ajudar a professora a perceber como funcionam os jogos.
Ainda não conseguimos que todos explorassem este presente, porque somos muitos e tivemos pouco tempo. Continuamos depois!

1 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Mas que sorte... cinema e tablet? Não é para todos só mesmo para quem merece ;-)

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.