Triquicibernautas

11/03/2013

No final de 2010, por insistência de uma colega, decidi criar esta página.Tinha inicialmente o intuito de dar a conhecer aos encarregados de educação dos Triquiteiros, algumas das atividades que ia fazendo com eles.
Na altura, pensava que passaria pelo blogue uma vez por semana, para postar pequenas informações. Como estava errada. Passei a escrever quase dia sim, dia sim, porque depressa o blogue foi sendo conhecido e visitado diariamente por pais e por  profissionais de educação. Passa deste modo, a constituir-se como o Diário de Bordo dos Triquiteiros de S. João, contribuindo assim para a promoção de contatos direccionados não só para as famílias, como para colegas de trabalho e outros, em jeito de partilha.
Houve quem dissesse que eu estava louca. "Bloguear" quase diariamente? Mas, não tens mais nada para fazer? À semelhança da Alice dizia e digo:



Alice: Chapeleiro, você me acha louca? 
Chapeleiro: Louca, louquinha! Mas vou-te contar um segredo: as melhores pessoas são. (Alice no País das Maravilhas)
Vale a pena todo o tempo "gasto aqui". Hoje, passados mais ou menos 27 meses, é com grande alegria que compartilho a noticia com todos, de que ultrapassámos as 50.000 visualizações. 



Tem, com esta noticia a  marca exata de 442 postagens. Recebi ao longo deste tempo visitas dos vários cantos do mundo. Desde todos os países da Europa, passando pelos  Estados Unidos, Rússia, Japão, Índia, China, Moçambique, Angola, África do Sul, Chile, México, Venezuela, etc., não esquecendo o Brasil que é o País que mais visita o blogue a seguir a Portugal (como mostra a imagem do dia de hoje).


O blogue está até cotado  no ranking dos blogues brasileiros, com uma média de mais de 300 visitantes mensais, o que considero excelente.


Obrigada a todos que dia após dia, me visitam. Obrigada também a todos os que o partilham. Obrigada pelo carinho de sempre. Gostaria que deixassem mais comentários, porque é com as vossas criticas, que crescemos e melhoramos. 
Um abraço apertado a todos, e rumo às 100.000 visualizações.

5 comentários:

Helder Magalhães disse...

Uma referência da blogosfera da Educação. Parabéns! Abraços

Carlos Coelho disse...

Parabéns ao Blogue dos Triquiteiros e claro à Prof. Rosa Maria pelo excelente trabalho.

Unknown disse...

Parabéns! Sigo o vosso blogue com muito entusiasmo. Continuem com o excelente trabalho! :) Beijinhos

Romy disse...

Obrigada a todos e voltem sempre.

Angela Costa disse...

Obrigada nós pais de termos a possibilidade e o prazer de ver e partilhar o desenvolvimento dos nossos filho, acompanhado com tanto amor pela Professora.

bjs

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.