Triquicibernautas

07/01/2013

De regresso, depois de duas semanas de interrupção letiva, num novo ano, o 2013, num novo mês, o de Janeiro, e com muito frio. Até a estação do ano mudou. Estamos agora no Inverno. 
Foi tempo de contar as novidades...que presentes receberam...que passeios efetuaram...com quem passaram as férias de Natal...o que mais gostaram de comer na noite da consoada...como fizeram a passagem de ano, etc. E acreditem que houve de tudo. Houve Triquiteiros que tiveram  muitos presentes, outros que só tiveram um...houve quem viajasse até à terra dos sonhos...quem voasse até à Alemanha (ver a madrinha Popota!!!)... quem adorasse (e até lambesse o beiço) com as batatas e o bacalhau, ou quem se deliciasse com o Perú assado e até quem tivesse preferido uma boa chouricinha grelhada. São muito ecléticos estes meus pequenotes. Ora vejam como foram as suas expressões a contar todas estas façanhas!



                                    
No entanto, todos referiram que o Pai Natal tinha sido muito generoso com eles. Agora, para que todos os dias, continuem a ser Natal, e se os Triquiteiros se portarem bem, os pais poderão dar-lhes constantemente as melhores prendas de sempre:
. Levá-los a passear;
. Brincar com eles;
. Ler-lhes ou contar-lhes as histórias preferidas;
. Dizer que os amam.
Mais importante que um brinquedo, é o carinho, a atenção e o amor diário.
Feliz 2013!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.