Triquicibernautas

08/12/2012

Há mais ou menos um mês atrás lançamos o repto aos pais dos Triquiteiros para contribuírem com um brinquedo e livro usado, mas não estragado para uma causa nobre. A professora Maria José Machado que pertence ao nosso agrupamento, mas de momento leciona em Timor fez o seguinte apelo QUANTO TE CUSTA MUDAR ESTA EXPRESSÃO?



CONTO CONTIGO? AS CRIANÇAS DE TIMOR CONTAM COM VOCÊS? OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA "
 E contou mesmo com as famílias dos Triquiteiros. Todos trouxeram algo para lhe enviar. É que Natal é sinónimo de partilha. De partilha de afetos de sorrisos, de mudança de expressões!
Quando tudo estava pronto, o grupo responsável por esta atividade meteu mãos à obra e empacotou tudo.








Assim que nos foi disponibilizado autocarro pela Câmara Municipal de Vizela, dirigimo-nos aos correios para enviar o que tínhamos conseguido angariar para os meninos de Timor. Fomos tão felizes , por tudo...pela causa, porque fomos de autocarro,(para alguns era a primeira vez que andavam de autocarro) porque íamos visitar a cidade...
















Presentes enviados e com o coração cheiinho de alegria pela partilha feita, ainda houve tempo para aproveitar o parque infantil do fórum. Uma tarde em cheio!




Obrigada aos pais por terem contribuído para uma causa tão nobre. Esperamos agora contribuir para mudar a expressão de alguns meninos de Same - Timor!

2 comentários:

Maricota disse...

Meus queridos Triquiteiros, Rosa Maria: OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA OBRIGAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Farei chegar fotos da entrega aos meninos. Passo aqui o Natal mas a minha Ritocas e o Tiago vem cá. Eles vão ser os mensageiros Pais Natal, enviados de Portugal para entregar as vossas prendas e de outros meninos. As da Rita e do Tiago já cá estão. Vai ser inesquecivel!Não imaginam os sorrisos que vão receber!!!!!!!!!!!!! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BEIJINHOOOOOOOOOOOOOOOO GRANDEEEEEEEEEEEE PARA TODOS
BEM HAJAM

Romy disse...

Aguardamos as fotos para vermos os sorrisos dos teus meninos. Ficamos muito felizes por receberes os teus filhotes no Natal e por serem os mensageiros do Pai Natal. Bom Natal Professora Maria José. Beijinhos de todos.

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.