Triquicibernautas

19/10/2012

Hoje, foi o primeiro dia deste ano letivo do "A caminho da fantasia". Uma equipa ligeiramente diferente da dos anos anteriores, a saber: Professora Elsa e Professor Jerónimo (professores bibliotecários) e Professora Sandra (a nossa professora de expressão musical), trouxeram-nos a "Galinha Lua".



A julgar pelas caras dos Triquiteiros e amigos, a história foi do agrado de todos!






No final, em jeito de conclusão, a história foi cantada e acompanhada à viola pela professora Sandra, e pelo xilofone, tocado pela professora Elsa.


 Os meninos acompanharam com palmas. Agora têm que cantar novamente a canção com a Professora Sandra, para ficar bem (a)preendida!



NOTA: A partir de hoje, os Triquiteiros levarão (rotativamente) para casa uma história para ser lida com os pais ou outros familiares. A história é devolvida, assim que for lida. A "leitura vai e vem" insere-se no projeto Ler +.
Solicito que o contador da mesma, faça aqui em www.praticasdeleitura.webnod.pt, um pequeno comentário sobre o livro ou...escreva um pequeno poema sobre o que contou. Se não quiserem fazer, ou não puderem fazer neste site, podem fazê-lo através da "folhinha" que vai junto com o livro.

BOAS LEITURAS

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.