Triquicibernautas

27/10/2012

Os Triquiteiros já têm a sua caixa de correio pronta. E, o que é isto de caixa de correio? O Hugo, passa a explicar:
" A caixa de correio vai ficar por cima dos nossos cabides, na entrada da escola...mesmo à portinha, e depois, nós colocamos lá os recados para casa, e outras coisas...também podemos lá meter o que trazemos de casa."
Pois é! A ideia já vinha desde o inicio do ano, ( a professora vi algures pela net e adaptou)  e, já se tinha começado a fazer há algum tempo atrás, mas como os Triquiteiros são 25, demorou um pouquinho mais de tempo a ser finalizado. Com os pacote de leite "Agros" (passando a publicidade)...


Fez-se a devida reciclagem...forraram-se com papel manteigueiro. Cada caixa tem a foto de cada um deles, estamparam a respetiva mão, (tipo impressão digital, da cor que cada um escolheu), e aqueles que já sabem escrever o seu nome, fizeram-no, bem como colocaram o número que têm na lista da turma. Os que ainda não sabem, tiveram a ajuda da Professora.  À volta do nome e do número, ainda colocaram a ponta do dedo indicador.







E, ficou assim! Agora, sempre que houver mensagens para casa, ou outros...ficam aqui na caixa de correio. As mensagens da família ( o que vem de casa), será deixado também aqui.Todos os dias veremos as caixas de correio. Estas caixas servem também para identificar o cabide de cada um.






3 comentários:

Angela Costa disse...

Simplesmente ESPETACULAR! Sem duvida que este Jardim é o MELHOR! Saudades

Angela

Romy disse...

Beijinhos com saudades. Tenho que combinar algo convosco!!!

Unknown disse...

hora com estas caixas de correio ,os triquiteiros vao ter que começar a receber muinta corespondencia até a cart do pai natal ahh.

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.