Triquicibernautas

29/07/2011

Para este grupo de Triquiteiros finalistas é tempo de nos deixar... O Luís Gonçalves, o Zé, o Luís Faria, o Rafael, o David, o Miguel, a Margarida, a Gabriela, a Ana Luís, a Beatriz Jacinto e a Ana Beatriz vão em Setembro para novas paragens. Aqui aprenderam a crescer, a viver com elas próprias e com os outros e a descobrir o Mundo. Isto chama-se EDUCAR. Espero que o continuem a fazer pela vida fora...



"Nunca se esqueçam de me lembrar... Nunca se lembrem de me esquecer." 
Aos pais o meu muito obrigado por toda a colaboração dispensada ao longo destes anos, e um agradecimento especial pela surpresa que me fizeram. (Foi Lindo). Ficarão para sempre no meu coração.

Para os que ficam...um até breve. Em Setembro estaremos juntos novamente. Porque,
"Convivendo com elas diariamente, amando-as e tentando ensiná-las a viver, sentimos e temos a certeza de que ... o melhor do mundo são as crianças (Fernando Pessoa). 

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.